Este é um caso que só o Inspector Bunda pode resolver

Eu próprio fiquei estupefacto com a notícia do Expresso, que quer o Ruben de Carvalho, aqui, quer o JPP (consultar a versão do Abrupto não pirateada), e o AAA bem referem, aqui e aqui. Telefonei ao Brown (ao Dan - não ao Gordon, pois este último não tem explicação para coisa nenhuma), que me confidenciou que o assunto não merecia a sua atenção, já que o Bloco não teria potencial para ser um blockbuster; hoje à tarde, cruzei-me, por acaso, na Rotunda de Santo Ovídio, em direcção ao Corte Inglês, com o Inspector Jaime Ramos e seu amigo Isaltino de Jesus; ainda tentei a abordagem, mas notei que rapidamente me evitaram (deve ser do asco que têm a advogados). Quem resolveu o enigma foi o meu grande amigo, o Inspector Jaime Bunda, com a sua habitual rapidez: a filiação do Bloco de Esquerda segue um rigoroso Plano Quinquenal, com quotas geográficas e paritárias bem definidas. Elementar, meu caro Watson! Rodrigo Adão da Fonseca

Comentários

Mensagens populares