Carnaval no Blue Lounge

Inspirado pela época festiva que atravessamos, o Blue Lounge decide hoje dar um pouco de glamour e sex appeal aos políticos algo cinzentos que nos governam, sugerindo-lhes algumas fatiotas para a noite de hoje.

Começo pela nossa José Manuel, chiquérrima, num vestido negro, estilo monárquico, tudo gamado a uma familia real qualquer numas férias passadas a bordo do barco de um magnata.


Quem viu Cavaco a comer bolo-rei na década de noventa nunca imaginaria que, no novo milénio, fosse possível encontrá-la nesta pose seráfica, ao mesmo tempo elegante, naif, olhando o futuro, como quem observa as tropelias do Pinto de Sousa (esta frase poderia ser do Prado Coelho). Os brincos são um protótipo da Logoplaste especialmente desenhados para a ocasião.


Para António Guterres recomenda-se o look 'refugiado', capaz de inspirar um genocídio em massa. Um estilo que lhe fica, literalmente, a 'matar', digno desta lady, que é uma verdadeira 'market maker'...


Para Mário Soares reserva-se uma vestimenta 'Barbara Bush'. Com esta foto, estou certo que teria entrado para o top ten dos 'Grandes Portugueses', preenchendo a cota da presença feminina. Um must.


Por falar em Bush, aqui temos a George Jr, longe do registo texano, vestida a rigor para frequentar os salões cosmopolitas da democrata elite americana. Très Calvin Klein...


Bush... Kerry! Aqui está ela, num misto de coelhinha e cachorra. A produção poderia ter trabalhado um pouco melhor a zona dita 'erógena', e alinhado o laço, dizem-me, roubado à socapa ao João Carlos Espada.


Ouvi algures que Woody Allen se inspirou em Blair para retratar a personagem aristocrática do filme 'Scoop'. Não sei. Agora, que o estilo masoquista se ajusta, disso não tenho dúvidas, pois só assim se explicam três candidaturas ao cargo de Primeiro-Ministro, a aliança com Bush e a persistência em não se divorciar. Tony não precisou de roupa emprestada: veste uma indumentária própria.


Há quem diga que Zapatero não está mascarada, sendo vista com frequência, guapísima, na chueca madrileña. Em qualquer caso, acho que o corte a favorece. Já o vestido é demasiado decotado para quem apresenta tão poucos, digamos, 'atributos'.

Para terminar, temos ... a Fernanda Câncio??? Não haverá aqui um erro de casting??? É melhor acabar por aqui, e guardar as fotos do CAA, do Vasco Rato e do Daniel Oliveira vestidas de sevilhanas (ou serão trajes típicos de Badajoz?).

Rodrigo Adão da Fonseca

(fotos recebidas por mail, e de autoria desconhecida)

Comentários

Mensagens populares