02 novembro 2007

Fui encadeado pela Rititi, e não estava a contar

Daaa-se, RAF, quem é que te manda espreitar o blogue da Rititi quando estás rodeado de livros técnicos? Foste encadeado, apanhado com a barba por fazer, não tens à mão de semear nada que te dê uma auréola de intelectual, tipo a velha que ganhou o nobel, ao menos qualquer coisa de jeito, assim do Philip Roth. Bem, é a vida: fecha os olhos ... o que temos? Xiii, Leasing Taxation, ora página 161, 5.ª linha ...

(...) There are no special VAT rules dealing with termination of leases. Penalty payments will be not taxable supplies, however in the case of cession of the lease agreement the remuneration payments will be taxable supplies (...)

[End of lease matter for Czech Republic, Leasing Taxation, página 161].

Podia ter sido pior, e sacado o European Tax Handbook, o Guia do Fisco 2007, o Código dos Valores Mobiliários anotado, o Tax Directors Handbook, o Jusprático Laboral, o Código do IVA anotado, o Plano Geral de Publicações da Euronext, ai Rititi, acho que vou mas é fechar a loja, pegar na patroa, vamos morfar umas tapas e matar umas cañas ao Corte Inglês - antes fôssemos para Itacaré - que isto de facto não é vida para ninguém. Vou lixar uns quantos também, e espero de todos uma resposta igualmente honesta (nada de armar ao Saramago): Sinapse, o que é que tens por aí à distância do teu bracinho (sempre quis saber o que lêem os yuppies da downtown de Manhattan)? E tu, Espumante? Já vi que foste encadeado antes, mas vais ter de me responder também a mim, e nada de lagostas abéeertas. O Eduardo foi um dos primeiros encadeados, já respondeu, por isso não dá. Ataco no Insurgente o badocha do Helder, no A Arte da Fuga o catalão também Insurgente Toni Amaral, e a inevitável aL, de quem espero uma bela receita e a quem prometo um dia assumir o convite pendente faz um ano na cozinha do Esturrico. É fechar os olhos, sacar um livro à sorte, quero saber o que há na 5.ª linha da página 161.

Sem comentários: