O quizz da Sinapse

Ora bem, a Sinapse acorrentou-me, deixou recado na caixa de comentários, e ainda resmungou por mail. Não há assim margem para fugas, então. Cumprindo as regras, tenho de começar por linkar a pessoa que me acorrentou: Sinapse, nome de guerra blogosférico. Depois, há que publicar as regras no blog: mas elas estão aí, as marotas... De seguida, importa partilhar 6 insignificâncias sobre mim, aqui o je: 1. Ando com vontade de emigrar, mas como deve ser. Isto do "expatriado shuttle" (sou como aquela navezinha da NASA, que vai e vem, passo o dia a ir para ou a vir de algum lado), já me aproxima do imigra, que já fui, e que quero voltar a ser; acho que vou fazer como a Linda de Suza, um dia destes pego na valise e bazo; fique quem quiser com o Sócrates e o Anacleto e a oposição e o défice e o fardo das gerações vindouras. 2. Adoro fotografar; embora não sei se esta insignificância vale como "partilha", pois quem lê o Blue Lounge já deve ter percebido isso. 3. Se pudesse voltar atrás, em vez de Direito e MBA's e cursos de Ciências Políticas e essas coisas, tinha seguido Arquitectura. 4. Cada vez mais sinto falta dos meus verdadeiros amigos, e algum desprezo pelo convívio menos genuíno. 5. Coca-cola; Zero, Light, ou Clássica; com gelo e limão, por favor. 6. Não consigo viver sem a minha dose diária de arte, ou de algo que apele ao lado belo da vida. Bem, agora é suposto passar esta corrente a outros seis bloguistas, e avisar as vítimas que foram acorrentadas; como sou contra práticas sado-masoquistas (respeito, mas não fomento), não vou acorrentar ninguém. Rodrigo Adão da Fonseca

Comentários

Mensagens populares